Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de janeiro de 2022

Educação

Aulas presenciais de cursos profissionalizantes ofertados pelo Município são retomadas, em Feira de Santana

04 de Novembro de 2021 | 12h 15
Ouvir a matéria:
Aulas presenciais de cursos profissionalizantes ofertados pelo Município são retomadas, em Feira de Santana
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) retomou, nesta quarta-feira (3), as aulas presenciais dos cursos profissionalizantes vinculados ao projeto Qualifica Feira, que oferece, gratuitamente, uma oportunidade de qualificação para quem possui Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) e Número de Identificação Social (NIS). A aula inaugural foi realizada na sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), para os 20 alunos inscritos no curso de Manutenção de Notebook.

Nesta quinta-feira (4), as boas-vindas são para a turma do curso de Programador de Dispositivos Móveis. "Essa é uma oportunidade gratuita de adquirir novas habilidades profissionais. Diante da qualidade desses cursos, os alunos têm mais perspectivas de acesso ao mercado de trabalho", disse o secretário Municipal de Desenvolvimento Social, Antônio Carlos Borges Júnior.

Além desses cursos, a Sedeso está com inscrições abertas para outros dois: Instalação de Sistema Fotovoltaico e Programador de Jogos Digitais. Quem tiver interesse pode procurar a sede do Qualifica Feira, situada na Rua Manoel Bandeira, 57, próximo à agência dos Correios da Avenida Sampaio.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje