Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 18 de janeiro de 2022

Segurança

Acidente em rotatória de Feira de Santana deixa três pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (4)

04 de Novembro de 2021 | 10h 22
Ouvir a matéria:
Acidente em rotatória de Feira de Santana deixa três pessoas feridas, na manhã desta quinta-feira (4)
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

Um acidente, ocorrido na manhã desta quinta-feira (4), na rotatória da Avenida Rubens Francisco Dias com a Avenida Fraga Maia, deixou três pessoas feridas. Segundo o portal de notícias Acorda Cidade, uma moto YBR com um casal se chocou contra um automóvel Honda Civic, dirigido pelo empresário e pecuarista Wilson Pereira. Todos tiveram ferimentos leves. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro às vítimas.

O empresário Marcelo Alexandrino, amigo de Wilson Pereira, esteve no local. Ele relatou que todos os envolvidos no acidente estão bem. Segundo o empresário, o impacto foi todo no Civic, no lado do motorista. Ele ressaltou a falta de uma sinaleira na rotatória pode ter ocasionado o acidente. "Percebi, aqui, que o local precisa de sinalização. Neste momento que estamos aqui, houve outro acidente, envolvendo um caminhão e um veículo. Um acidente pequeno, pois os motoristas estavam com baixa velocidade", observou.

Conforme o Acorda Cidade, o casal que estava na moto foi encaminhado ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O condutor do carro foi socorrido para um hospital particular.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje