Suspeitos de roubos a bancos morrem em confronto com a polícia, em Simões Filho - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Segurança

Suspeitos de roubos a bancos morrem em confronto com a polícia, em Simões Filho

03 de Novembro de 2021 | 12h 14
Ouvir a matéria:
Suspeitos de roubos a bancos morrem em confronto com a polícia, em Simões Filho
Foto: Divulgação/SSP-BA

Três suspeitos de assaltos a bancos morreram, na madrugada desta quarta-feira (3), depois de entrarem em confronto com agentes da Polícia Militar (PM), na localidade da Cova da Gia, situada na cidade de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outros dois homens conseguiram fugir.

De acordo com o G1, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que os cinco suspeitos estavam dentro de um carro com restrição de roubo. Eles teriam atirado quando perceberam a presença dos policiais, que revidaram. Três dos criminosos acabaram atingidos. Os homens chegaram a ser socorridos para o Hospital Municipal de Simões Filho, mas não resistiram aos ferimentos.

No carro abandonado pela quadrilha, que tinha restrição de roubo, a polícia encontrou armas e artefatos explosivos. Em função disso, Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado, a fim de desmontar o material e realizar a detonação. Conforme o G1, o saldo da operação foi a apreensão de uma pistola calibre 40, dois revólveres, duas balaclavas (tipo de capuz que cobre o rosto) e roupas camufladas. O caso foi registrado na Corregedoria da PM.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje