Tentando fugir de enxame de abelhas, homem cai em lago e morre atacado por piranhas - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Brasil

Tentando fugir de enxame de abelhas, homem cai em lago e morre atacado por piranhas

02 de Novembro de 2021 | 11h 52
Ouvir a matéria:
Tentando fugir de enxame de abelhas, homem cai em lago e morre atacado por piranhas
Foto: Reprodução

Um homem de 30 anos morreu, atacado por um cardume de piranhas, após cair em um lago, no município de João Pinheiro, interior de Minas Gerais. Ele tentava fugir de um enxame de abelhas.

De acordo com o Uol, o Corpo de Bombeiros informou que um grupo de trabalhadores estava perfurando um poço artesiano na Fazenda Vale dos Sonhos quando, durante o deslocamento de barco, foi atacado por um enxame de abelhas.

Um dos homens ficou bastante assustado e acabou caindo na água. Segundo as testemunhas, ele tentou nadar até o outro lado do lago, mas foi para uma área de plantas aquáticas. Nesse momento, foi atacado por piranhas. O caso aconteceu no sábado (30), mas o corpo do trabalhador só foi localizado no domingo (31).

O boletim de ocorrência dá conta de que a vítima teve o punho direito, as orelhas, o olho esquerdo e toda a face do lado direito lacerados. Como não havia indícios de crime, a perícia liberou o corpo para ser entregue aos familiares.

Conforme o Uol, os bombeiros relataram que os demais trabalhadores conseguiram sair do barco em segurança. Eles apresentavam várias lesões por picadas de abelhas e foram encaminhados para hospitais da região.



Brasil LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje