Traficante que se exibia armado nas redes sociais é morto pela polícia em Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Segurança

Traficante que se exibia armado nas redes sociais é morto pela polícia em Feira de Santana

14 de Outubro de 2021 | 16h 51
Traficante que se exibia armado nas redes sociais é morto pela polícia em Feira de Santana
Foto: Divulgação / SSP-BA

Um traficante que se exibia armado nas redes sociais foi localizado e morto pela polícia nesta quarta-feira (13), em Feira de Santana. Ele foi abordado por equipes da Rondesp Leste, no bairro de São João.

 

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), militares realizavam ações contra a venda de entorpecentes no local e abordaram o suspeito e mais dois homens. No momento da aproximação, o trio atirou contra os militares.

 

No confronto, um dos criminosos foi atingido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e munições. Os policiais constataram que o indivíduo era apontado como matador de uma organização criminosa.

 

Ainda segundo a polícia, ele tinha passagens por homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, violência contra a mulher, lesão corporal e receptação. "Esse traficante, em outras ocasiões, atacou guarnições durante combate ao crime organizado", informou o comandante da Rondesp Leste, major Fernando Cardoso.

 

O oficial acrescentou que os outros dois criminosos escaparam e estão sendo procurados.

FONTE: Bahia Notícias



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje