Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 26 de outubro de 2021

Segurança

Ex-jogador, que atuou como professor de escolinha de futebol, é preso por tráfico de drogas, em FSA

14 de Outubro de 2021 | 12h 23
Ouvir a matéria:
Ex-jogador, que atuou como professor de escolinha de futebol, é preso por tráfico de drogas, em FSA
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um ex-jogador do Fluminense de Feira de Santana, que também atuou como professor de escolinha de futebol, e um motorista foram presos em flagrante, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Capuchinhos, sob acusação de tráfico de drogas.

Conforme o Acorda Cidade, eles foram descobertos após a polícia receber denúncia de que haveria uma entrega de tabletes de cocaína em uma casa localizada no bairro. Os agentes também foram informados de que a substância ilícita seria enviada para as cidades de Coração de Maria, Teodoro Sampaio e Amélia Rodrigues, todas localizadas no entorno de Feira de Santana.

A polícia disse que a venda da droga acontecia a partir da escolinha da qual o suspeito, que não teve a identidade divulgada, é professor. Depois, o material seria repassado para adolescentes em escolas das cidades citadas. Cientes do plano, policiais civis e militares abordaram um veículo Punto preto e, durante a vistoria, foram encontrados quatro tabletes de droga, cada um pesando 1 quilo. Também foram apreendidos dois telefones celulares.

Em seguida, mais droga foi apreendida em posse do professor da escola de futebol. Com ele, havia dois tabletes de cocaína e um tablete de maconha, de um 1,5 quilo, distribuídos em sacos plásticos. As ações foram executadas pelo 3º Pelotão de Coração de Maria e policiais civis de Teodoro Sampaio.

Após o flagrante, os suspeitos foram levados para Central de Flagrantes do Complexo de Delegacias, no bairro Sobradinho, em Feira de Santana. O veículo foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira, no conjunto Jomafa.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje