Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 22 de janeiro de 2022

Segurança

Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses; crime ocorreu em Salvador

11 de Outubro de 2021 | 12h 03
Ouvir a matéria:
Homem é preso após invadir imóvel e fazer refém bebê de cinco meses; crime ocorreu em Salvador
Foto: Andréa Silva/TV Bahia

Um homem foi detido, na madrugada desta segunda-feira (11), após invadir um imóvel no bairro Dom Avelar, em Salvador, e fazer refém um bebê de cinco meses. De acordo com o G1, a Polícia Civil informou que o suspeito fugia de pessoas, depois de um desentendimento na região, e entrou na residência.

A criança estava dormindo em um dos quartos da casa e acabou ficando trancada com o acusado, por cerca de duas horas. O homem pediu a presença da esposa e de um primo, para que pudesse liberar a criança e se entregar. Segundo as investigações, não há qualquer grau de parentesco entre o suspeito e o bebê.

A Polícia Militar disse que enviou uma equipe da 47ª Companhia Independente (47ª CIPM), responsável pelo policiamento no bairro, logo após ser comunicada da ação, que ocorreu na Rua dos Jesuítas, na noite deste domingo (10).

Após as negociações, o homem se rendeu e entregou a criança. O suspeito foi levado para a Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente (Dercca), onde foi autuado. Ele está preso e à disposição da Justiça.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje