Prefeitura de Feira entrega mais duas escolas recuperadas, na próxima terça (24) - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Educação

Prefeitura de Feira entrega mais duas escolas recuperadas, na próxima terça (24)

21 de Agosto de 2021 | 18h 01
Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira entrega mais duas escolas recuperadas, na próxima terça (24)
Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira (24) a Prefeitura Municipal de Feira de Santana (PMFS) entregará mais duas escolas que passaram por manutenção e reparos. As unidades beneficiadas estão situadas no distrito de Maria Quitéria e serão reinauguradas a partir das 8h30.

Conforme o Governo Municipal, serão devolvidas à comunidade as escolas municipais Manoel Cundes, no povoado de Ovo da Ema, e Vitoriano Tomás Bispo, na Fazenda Garapa. As escolas passaram por revisões elétrica e hidráulica; manutenção dos telhados; aplicação de resina no piso e limpeza geral. Também foram pintadas e sinalizadas, recebendo novas fachadas, de acordo com o padrão da Prefeitura.

O prefeito Colbert Martins e a secretária de Educação, Anaci Bispo Paim, visitarão as duas unidades, a fim de conferir de perto o serviço realizado. Atualmente, mais de 150 escolas de Feira de Santana sendo reformadas e preparadas para o início do ano letivo de 2021, que começa nesta segunda-feira (23).

No novo período, as aulas serão oferecidas na modalidade de ensino híbrido, com atividades presenciais e não presenciais. As escolas estão sendo adaptadas para receber os estudantes no sistema de rodízio: cada turma será dividida em duas e escalada em semanas diferentes. As medidas visam manter controlados os índices da pandemia de Covid-19 no município.



Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje