Prefeitura de Feira foca no trabalho preventivo e ágil na iluminação pública - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Prefeitura de Feira foca no trabalho preventivo e ágil na iluminação pública

15 de Junho de 2021 | 15h 48
Ouvir a matéria:
Prefeitura de Feira foca no trabalho preventivo e ágil na iluminação pública
Foto: ACM
Mais de 4.200 equipamentos do parque de iluminação pública de Feira de Santana, entre lâmpadas com tecnologia LED e luminárias, já foram substituídos.

Desde o início de maio, 2.280 solicitações chegaram através da Central 156, e mais 2.150 por meio de rondas matinais e noturnas realizadas pelo Departamento de Iluminação Pública e o Consórcio Conecta Feira. 

Na zona rural, a equipe da Prefeitura solucionou 614 chamados, contemplando todos os distritos - entre eles, reposição de cabos, na praça de Jaguara, após furto. Ruas e avenidas, a exemplo da Universitária, Ayrton Senna e João Durval Carneiro, complexos viários, viadutos [interliga a Nóide e a Getúlio Vargas] e manutenção no Parque de Exposição João Martins da Silva estão entre os serviços executados na área urbana, nos últimos 40 dias.

"O novo modelo de gestão é focado no atendimento imediato das demandas da comunidade [via 156] com atuação preventiva. Dessa forma, economizamos também para o poder público", pontua Eziquiel Trindade, diretor do departamento.

O trabalho preventivo diário consiste na verificação técnica de lâmpadas apagadas, à noite, e as que ficam acesas durante o dia.

FONTE: PMFS



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje