Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 06 de maio de 2021

Emanuela Sampaio

25 profissionais de Arquitetura e Decoração receberam o Prêmio Núcleo Destaque 2020

30 de Abril de 2021 | 11h 14
25 profissionais de Arquitetura e Decoração receberam o Prêmio Núcleo Destaque 2020

Em clima intimista e sem aglomeração, mas com a mesma sofisticação que lhe é inerente ao longo dos seus 22 anos de realização, o Prêmio Núcleo Destaque 2020 realizou a tradicional entrega dos troféus na última quarta-feira, 28, de forma escalonada, aos 25 profissionais que se destacaram nos segmentos de arquitetura e decoração do Estado. "Nesse momento tão delicado não teríamos como festejar da forma que estamos acostumados, mas também não teríamos como não homenagear aqueles que mesmo durante a pandemia fizeram a diferença", falou Cláudia Galvão, presidente do Núcleo de Decoração da Bahia - NDB (@ndbahia).

Com décor assinada por Núbia Sonja Eventos, tapete vermelho, sinalizações de higienização e segurança, som ambiente e um charmoso ponto de café e água saborizada, o auditório do edifício Lena Empresarial deixou de lado o ar corporativo e deu espaço a um momento de celebração e alegria, mesmo com o distanciamento exigido. "Apesar de não ter sido a primeira vez que recebi esse prêmio, fiquei muito feliz com a vitória. Sigo com a mesma disposição do começo da minha trajetória e fazendo o que eu amo, isso é muito gratificante. Conseguir vencer no panorama atual - de tantas mudanças e dificuldades - torna o Núcleo Destaque 2020 ainda mais especial", declarou a arquiteta Cristina Calumby, participante do prêmio desde a primeira edição e vencedora do 1º lugar da categoria comercial e do 3º lugar da categoria residencial casa arquitetônico.

Se a alegria tomou conta dos que já participam há algum tempo do evento, com os que concorreram pela primeira vez não foi diferente. "É muito gratificante esse reconhecimento. Tenho grande admiração pelo Núcleo de Decoração da Bahia e conquistar esse troféu é muito importante para a minha trajetória", disse Christiano Ruvenal, vencedor da categoria Novos Talentos Residencial.

A cerimônia homenageou ainda os arquitetos Flávio Moura (1º), Marlon Gama (2º) e Aline Cangussú (3º) como os melhores de 2020. Na sequência, foi feita a entrega do troféu Personalidade do Ano ao dr. Carlos Emanuel Rocha de Melo, presidente da Liga Álvaro Bahia, responsável pelo Hospital Martagão Gesteira. "O nosso desafio é enorme e iniciativas privadas dessa natureza são imprescindíveis para realizarmos o nosso propósito. Só temos a agradecer", enalteceu o médico ao receber também um cheque destinado ao hospital correspondente ao valor total das inscrições dos participantes do prêmio.

Na saída, os convidados receberam um box ‘Amado em Casa’ com frios e sabores exclusivos do restaurante para serem consumidos em casa, além de álcool em gel aromatizado.




Emanuela Sampaio LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje