Governo Bolsonaro anuncia duplicação do anel de contorno de Feira de Santana - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Bahia

Governo Bolsonaro anuncia duplicação do anel de contorno de Feira de Santana

26 de Abril de 2021 | 14h 47
Governo Bolsonaro anuncia duplicação do anel de contorno de Feira de Santana
Foto: Danillo Freitas/De Olho na Cidade

Na manhã desta segunda-feira (26), o ministro da Infraestrutura, Tarcisio Freitas, anunciou a duplicação do anel de contorno, em Feira de Santana. O gestor da pasta marcou presença, juntamente com o presidente da República, Jair Bolsonaro, e o ministro da Cidadania, João Roma, na inauguração da duplicação de um trecho BR-101, que liga a cidade a Conceição do Jacuípe.

"Não vamos esquecer Feira de Santana, maior entroncamento rodoviário do Nordeste. Vamos prosseguir com a duplicação da BR-116, na direção de Santanópolis, e, mais do que isso, o governo do presidente Bolsonaro vai tornar realidade uma grande promessa, o contorno de Feira", garantiu.

Durante o evento, que também contou com a participação do prefeito de Feira, Colbert Martins Filho, e da prefeita de Conceição do Jacuípe, Tania Yoshida, o ministro afirmou que as obras começarão ainda em 2021. "Vamos iniciar as obras esse ano, do lote 6, do Sobradinho até a Pousada da Feira. E ainda esse ano, atendendo as várias reuniões que tivemos com o prefeito e com os deputados na bancada federal, vamos fazer o contorno Leste, da Cidade Nova até o Cajueiro. O Oeste a gente faz esse ano, o Leste ano que vem. Não vamos parar de fazer investimento na Bahia", prometeu. 

Após saudar os presentes, o presidente Jair Bolsonaro disse que, independente de filiação partidária, usará critérios técnicos para realizar obras em todo o país. "É uma satisfação estar na Bahia. Nosso compromisso é com todos os brasileiros, independentemente da cor do partido, ou de quem esteja à frente do Governo do Estado. Nós não discriminamos ninguém e temos um time de ministros maravilhosos, escolhidos por critérios técnicos e temos bancadas federais que nos apoiam em Brasília", assegurou.

Bolsonaro se referiu ao prefeito Colbert Martins como "velho colega de parlamento", salientando que o gestor "sempre esteve conosco nas missões mais difíceis". E finalizou afirmando que estava se dirigindo ao 35º Batalhão de Infantaria, a fim de sentir como era o povo feirense.



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje