Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 06 de maio de 2021

Segurança

Moradora do bairro Conceição morre, após entrar em luta corporal e levar dois tiros, em um ponto de ônibus

17 de Abril de 2021 | 11h 26
Moradora do bairro Conceição morre, após entrar em luta corporal e levar dois tiros, em um ponto de ônibus
Foto: Ed Santos/ Acorda Cidade

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros, por volta das 7h30 deste sábado (17), dentro do residencial Jardim das Oliveiras, localizado no bairro Conceição, em Feira de Santana. Segundo o Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Ester de Jesus Cruz Ferreira. Ela era moradora do condomínio.

A delegada Danielle Mathias informou que a mulher levou dois tiros, um na face e outro no tórax. O autor dos disparos ainda não foi identificado. Testemunhas disseram que a jovem estava esperando ônibus, no ponto situado em frente ao residencial, quando o homem se aproximou. Ela teria entrado em luta corporal com o agressor e acabou baleada.

Em seguida, a vítima correu, na tentativa de fugir do criminoso, mas não resistiu aos ferimentos, caindo ao lado de um dos prédios. “A gente vai iniciar as investigações, para saber se ela sofreu latrocínio (roubo seguido de morte) ou homicídio, pois, segundo os familiares, ela teria sofrido uma tentativa de assalto essa semana e, hoje, a mesma pessoa tentou novamente. Então, a gente precisa saber se realmente é um latrocínio ou se a pessoa veio para pegar essa pessoa específica”, afirmou a delegada.

Segundo o Acorda Cidade, o corpo de Ester Ferreira foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização de necropsia. A jovem completaria 21 anos este mês.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje