Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 17 de abril de 2024

Câmara Municipal

Câmara Municipal suspende sessões desta 2ª e 3ª; Mesa Diretiva aguarda resultados de exames PCR realizados em vereadores e servidores

05 de Abril de 2021 | 09h 07
Câmara Municipal suspende sessões desta 2ª e 3ª; Mesa Diretiva aguarda resultados de exames PCR realizados em vereadores e servidores
Foto: Ascom/Câmara Municipal de Feira de Santana

A Câmara de Feira de Santana não realizará sessões legislativas nesta segunda (5) e terça-feira (6). A medida foi adotada pela Mesa Diretora da Casa da Cidadania, enquanto os resultados dos exames PCR realizados em vereadores e servidores não ficam prontos. O número de profissionais infectados pelo novo coronavírus já passa de 20, índice que obrigou a presidência a suspender as atividades em outros momentos.

Parlamentares e funcionários que atuam diretamente no plenário, durante as sessões, e também jornalistas escalados para a cobertura regular das atividades da Câmara, foram submetidos à testagem sorológica para a Covid-19, na semana passada. Mas como esse tipo de prova não oferece diagnóstico conclusivo, a Mesa Diretiva achou por bem confirmar algumas suspeitas, através do exame considerado conclusivo, pelas autoridades sanitárias.

O presidente Fernando Torres (PSD) espera ser possível a retomada dos  trabalhos em plenário na próxima quarta-feira (7), dia da última sessão da semana. Ele disse que, após diagnóstico pelo exame PCR, a Câmara Municipal vai informar ao público se há pessoas efetivamente positivadas.



Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje