Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 25 de outubro de 2021

Famosos

Há quase 15 dias intubado, Irmão Lázaro pode sair da UTI, em breve, diz assessor

09 de Março de 2021 | 19h 32
Há quase 15 dias intubado, Irmão Lázaro pode sair da UTI, em breve, diz assessor
Foto: Paulo José/ Acorda Cidade

Após quase 15 dias intubado, em decorrência de complicações provocadas pela Covid-19, o cantor e pregador Irmão Lázaro apresentou sinais de melhora e poderá sair da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em breve. O músico encontra-se internado no Hospital São Matheus, em Feira de Santana.

Segundo o Acorda Cidade, a informação foi passada pelo assessor de Irmão Lázaro, Nau Santana. “A gente sabe do ocorrido com o nosso irmão, que ainda está intubado, mas temos notícias boas. De segunda-feira pra cá, ele tem mostrado um quadro de melhora. A gente tem visto os médicos otimistas com o quadro dele. Os outros órgãos não foram atingidos, como a questão dos rins, coração, a parte cardíaca está tudo ok. Então, a gente crê que, ainda essa semana, vamos ter novas notícias. A gente crê que os médicos estão otimistas, querendo tirá-lo da UTI de Covid para um leito normal. São essas as notícias que a gente tem do último boletim médico”, destacou.

Nau Santana pediu à população que continue a fazer orações, não apenas para Irmão Lázaro, mas para todos os que foram infectados e estão enfrentando a Covid-19, nesse momento. “E que as pessoas venham se cuidar também. E que o Deus venha estar guardando tanto o irmão Lázaro quanto aqueles que foram acometidos por esse mal. Eles já começaram a diminuir os sedativos, para, justamente, ele voltar a reagir. E eles tentarem fazer o desmame do tubo. Ele é um ser humano fantástico, homem de Deus. E precisamos dele para estar levando a palavra de Deus”, concluiu o assessor.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje