Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Famosos

Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus

07 de Janeiro de 2021 | 09h 00
Aos 89 anos, morre o cantor Genival Lacerda em decorrência do coronavírus
Foto: Marco Viera/ Divulgação

O cantor paraibano Genival Lacerda teve a morte confirmada na manhã desta quinta-feira(7), após mais de um mês internado em um hospital de Recife em decorrência da Covid-19.

O falecimento do veterano, de 89 anos, foi anunciado pelo filho do artista, Genival Lacerda Filho, em suas redes sociais. “Painho faleceu”, escreveu em seu perfil no Instagram.

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

 

Genival estava internado desde o dia 30 de novembro na UTI do Hospital Unimed 1, em Recife. Desde a sua entrada na unidade, o artista foi alvo de fake news sobre sua morte. Na última terça-feira (5), a família do cantor fez um apelo nas redes sociais pedindo doação de sangue. Genival se encontrava em estado crítico.

“Diariamente recebo o boletim médico e semanalmente me reúno com a equipe médica sob a direção do Dr. Bruno Granjeiro. Lidar com essa situação está sendo muito difícil, a preocupação e a angústia são constantes”, contou João Lacerda em entrevista à Quem.

Apesar do estado grave de Genival, o filho do artista acreditava em uma recuperação e chegou a revelar os planos do pai para 2021, como o lançamento do DVD Show Minha Estrada, gravado em 2019, em Recife.

FONTE: Bahia.ba



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje