Vitória encerra preparação para reestreia na Copa do Nordeste no Joia da Princesa - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Vitória encerra preparação para reestreia na Copa do Nordeste no Joia da Princesa

21 de Julho de 2020 | 15h 44
Vitória encerra preparação para reestreia na Copa do Nordeste no Joia da Princesa
Foto: Letícia Martins/ECV
Tudo pronto para a retomada do Vitória na Copa do Nordeste 2020. Nesta quarta-feira (22), o rubro-negro vai duelar com o Botafogo (PB) pela última rodada da fase de classificação da “Copa dos Clássicos”, depois de mais de quatro meses sem jogar por causa da pandemia do coronavírus que interrompeu as competições no mundo inteiro.
 
Botafogo x Vitória será às 20h no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana. O jogo foi programado para a cidade a 109 km de distância de Salvador porque o mando de campo pertence ao time paraibano.
 
Para aprontar o time, Bruno Pivetti, que fará sua estreia no comando rubro-negro, ministrou uma movimentação tática simulando situações de jogo e trabalhou a bola parada ofensiva e defensiva na manhã desta terça-feira (21) no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.
 
Bruno aproveitou para repassar tudo que foi executado durante essas quase cinco semanas de treinamentos presenciais após a paralisação desde o mês de março. O início das atividades ocorreu no dia 17 de junho, depois que os atletas foram submetidos à testagem para detecção do Covid-19.
 
O treinador exercitou os dois prováveis times que iniciarão os jogos na quarta-feira, pela Copa do Nordeste, quinta-feira, pela oitava e penúltima rodada da fase de classificação do Campeonato Baiano.
 
Encerradas as atividades, todos os 41 atletas do grupo atual, incluindo aqueles ainda sem condições de jogo – o goleiro Martin Rodriguez e o zagueiro Carlos – foram confinados na chácara Vidigal Guimarães e no alojamento da base, cumprindo determinação da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e Liga do Nordeste.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje