Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 10 de fevereiro de 2025

Segurança

Homem baleado após sair de igreja morre no hospital

13 de Maio de 2015 | 09h 17

Os tiros foram disparados por um homem até o momento não identificado

Homem baleado após sair de igreja morre no hospital
A vítima foi alvejada no rosto e na cabeça. Foi socorrida para o hospital, mas não resistiu.

Morreu na noite de terça-feira (12), no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, Josevaldo dos Santos Lima, 41 anos, que residia no bairro São João.

Segundo a polícia, ele foi alvejado no rosto e na cabeça e foi socorrido para o hospital, onde foi atendido, mas não resistiu.

Ainda segundo informações da polícia, Josevaldo saiu de uma Igreja Evangélica e quando seguia por uma rua no bairro Queimadinha foi baleado. Os tiros foram disparados por um homem até o momento não identificado.

O motivo do crime também é desconhecido até o momento. A delegada Ludimila Vilas Boas e Santos efetuou o levantamento cadavérico, e o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Neste mês, cinco pessoas foram assassinadas. No mesmo período no ano passado, a polícia já havia registrado 16. Em todo o ano já ocorreram 117 homicídios na cidade, sendo que no ano passado, no mesmo período, 1º de janeiro a 13 de maio, 179 pessoas foram mortas.

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje