A culpa do desordenamento do centro da cidade é do Governo Municipal, diz vereador - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 03 de dezembro de 2024

Câmara Municipal

A culpa do desordenamento do centro da cidade é do Governo Municipal, diz vereador

Roberta Costa - 30 de Agosto de 2017 | 17h 53
A culpa do desordenamento do centro da cidade é do Governo Municipal, diz vereador
Foto: Divulgação / Secom
O vereador Alberto Nery (PT), em pronunciamento na Câmara Municipal falou sobre o reordenamento, que está sendo realizado pela Prefeitura Municipal no centro da cidade.
 
Leia Mais: Vendedores de frutas espalhados na Bernardino Bahia vão para o espaço Feira Verde
 
“Acompanhei a ação, torcemos para que a cidade seja verdadeiramente modificada, mas a responsabilidade desse desmando e desorganização no centro e nos bairros é da prefeitura. No bairro Jardim Cruzeiro, bares ocupam as calçadas e ninguém faz nada”.
 
Nery acrescentou que, antes das ações, as pessoas precisam ser avisadas das mudanças.
 
“É preciso notificar essas pessoas, apresentar opções viáveis para que elas continuem vendendo os seus produtos. Trabalhar o ordenamento da cidade é um desejo de todos nós, na Marechal Deodoro, por exemplo, não conseguimos passar e a responsabilidade de todo esse desmando é do prefeito José Ronaldo”.
 
Em aparte, o vereador Pablo Roberto (PHS), afirmou que a Praça Bernardino Bahia, que foi reordenada no último sábado, é um dos pontos mais críticos do centro da cidade.
 
“Achamos que iria ter uma resistência maior, mas os próprios feirantes entenderam que seria melhor do ponto de vista comercial a organização. Reconhecemos que, nesse processo, há alguns momentos que fogem do controle, como na última segunda (28), quando alguns comerciantes decidiram fechar a avenida Senhor dos Passos. Houve enfrentamento, a força precisou ser usada, mas foi um fato isolado e resolvido rapidamente”.


Câmara Municipal LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje