Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Esporte

Vitória empata sem gols com Ceará e garante vaga na final

09 de Abril de 2015 | 08h 14
Vitória empata sem gols com Ceará e garante vaga na final
Vitória ficou no empate fora de casa
O Vitória empatou sem gols com o Ceará na noite desta quarta-feira (8) pela partida de ida da semifinal do Nordestão, no estádio do Castelão, em Fortaleza. Agora, os dois times voltam a se enfrentar no Barradão no sábado para decidir quem avança para a grande final do torneio. O Leão precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga. Empate sem gols leva para os pênaltis e com gols favorece o Ceará, que também avança, naturalmente, se vencer em Salvador.
 
Fora de casa, o Vitória sofreu aperto em alguns lances. No começo da partida, o time da casa comandava mais o jogo e o Vitória tinha dificuldades em ficar com a bola. Aos 27 minutos, Assisinho tocou para Wescley que, da entrada da área, chutou perto do gol de Fernando. No final do primeiro tempo, a pressão aumentou. Aos 44, Wescley cruzou e Charles, na área, cabeceou com muito perigo para o gol do Leão. No segundo tempo, Magno Alves recebeu de Assisinho e chutou forte para boa defesa de Fernando. Pouco depois, Samuel cruzou da direita e Ricardinho chutou da entra da área, mas o goleiro rubro-negro conseguiu defender sem susto.
 
O Vitória respondeu com Neto Baiano em cobrança de falta. A bola desviou na zaga e passou perto do gol de Luís Carlos, saindo para escanteio.  Aos 23, foi o Ceará quem levou perigo. Marinho recebeu de Wescley e avançou pela direita, sozinho, mas acabou chutando muito alto e perdeu boa chance de abrir o placar. Na jogada seguinte, chute forte de Magno Alves e Fernando Miguel fez uma excelente defesa para impedir o gol cearense.
 
Aos 41 do segundo tempo, Mansur derrubou Marinho no ataque e recebeu o segundo amarelo, sendo expulso.  Mesmo pressionado e com um a menos, o Vitória teve chance de marcar aos 46. Escudero recebeu a bola numa boa, mas isolou o chute.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje