Quem celebra idade nova, hoje, é a bela Roberta Costa, repórter do Tribuna Feirense e do Programa da Manhã, entre outras atividades. Jovial, de astral sempre elevado e com um sorriso sempre visível, ela dá conta de múltiplas atividades, bem no perfil de uma mulher moderna. Parabéns Roberta e que seus mais delicados e sinceros desejos se realizem.
Maior vencedor de campanhas políticas de Feira, o publicitário Xiko Melo, está fazendo aniversário, nesta data. Depois do abraço dos amigos e das filhas, antecipadamente, partiu, hoje, para uma estadia fora do país. Sua agência, a Mercado, já conta com a geração seguinte - Carol e Mary- dando cartas e conta da produção. O cobiçado publicitário, aliás, já tem um pé em Goiás, onde fez a campanha do Senador Caiado.
Parabéns ao self made man, Xiko Melo, e que o sucesso continue.
Bariloche é um clássico do turismo no inverno. A alta temporada pede uma passadinha por San Carlos de Bariloche, cidade hermana que integra a região da Patagônia.
O promotor feirense Dr Antônio Luciano Assis, aproveitou as férias e foi curtir o frio em companhia da querida mãe Cleuza Assis, a esposa Rivanda e os filhos Leonardo e Toninho. A temporada de neve inicia no começo do mês de junho e não derrete até o fim de setembro, transformando a paisagem, repleta de montanhas, lagos, rios e mata, em um deslumbre para os olhos. Bariloche é um destino perfeito para quem gosta de aventura. Os passeios aos cerros ou às colinas são os mais tradicionais durante o dia,segundo Dr Luciano.
À noite, a pedida é se deliciar com parrillas, empanadas e carnes de caça, hábito herdado da cozinha da Patagônia e que pode ser degustado com pratos à base de javali e cordeiro, além de outras iguarias. Todas podem ser acompanhadas de vinhos produzidos na cidade ou até cervejas artesanais, igualmente requintadas. Delícia de programa!
Embora a arena da elite e descolados de Feira seja o louge-bar Unique, by Jairo Carneiro, na rua atrás do Feira Palace, é na São Domingos que a noite ferve e abriga cada vez mais bares, restaurantes, lanchonetes, que vão ocupando as antigas moradias e casas comerciais.
O fim da rua é marcado pelo Hotel Atmosfera, onde reina o Maria Caffé, com suas imperdíveis saladas. Há bares mais antigos, de quando o frenesi ainda não era tão intenso como hoje, a exemplo do Cortiço Drinks, a restaurantes mais novos, como o Faenza, ainda com abertura limitada. Fecha aos sábados. O crescimento já expandiu-se para a rua vizinha que vai compondo o dueto boêmio feirense.
Há duas dissidências: o Villa Gourmet, que já teve mais fôlego, centrado na melhor e mais longeva boite da cidade, a The House, by Dj Agenor e o Mercadão da Cidade, na Vila Conteiner, mas que não ocupam a extensão, a diversidade, e a longevidade da São Domingos, onde todos os pecados se tornam realidade.
Com a agenda cheia para os festejos juninos, a cantora feirense, Gabriela Moraes, festeja bastante seu sucesso e quem ganha com isso são os fãs. Os hits "Ou ela ou eu", "Pedida perfeita", "Ainda tô novinha " , são algumas das músicas mais pedidas nas rádios de Feira Santana e região e muito bem vindas em qualquer festejo junino.