Joia sedia 7 jogos na primeira fase do Baianão - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Joia sedia 7 jogos na primeira fase do Baianão

23 de Janeiro de 2015 | 10h 37

Na abertura em 1 de fevereiro haverá dois jogos em Feira

Joia sedia 7 jogos na primeira fase do Baianão
O Estádio Municipal Aberto Oliveira, o Joia da Princesa, está garantido como mando de campo dos times de Feira de Santana no Campeonato Baiano de Futebol Profissional. A confirmação veio através do site oficial da Federação Baiana de Futebol (FBF), que divulgou a tabela de jogos para a primeira fase da competição.
 
Além das equipes feirenses, o Joia da Princesa também será mando de campo do Jacobina na primeira rodada do campeonato. No dia 1º de fevereiro, abertura do certame, haverá dois jogos na praça esportiva. Às 16h o Jacobina enfrenta o Galícia. Logo após, as 18h, o Feirense recebe o Serrano.
 
No dia 8 de fevereiro o Bahia de Feira enfrenta a Catuense as 16h. Após o recesso do Carnaval, Feirense e Galícia duelam no estádio. A partida será no dia 22 de fevereiro, também as 16h. Em 25 de fevereiro o Bahia de Feira terá confronto com o Vitória da Conquista a partir das 20h30.
 
Mais duas partidas encerram a participação do estádio na primeira fase. No dia 1º de março terá clássico local. Feirense e Bahia de Feira fazem o duelo as 16h. No dia 8 de março será a vez de Bahia de Feira e Jacuipense a partir das 16h.
 
O Joia da Princesa ainda poderá ser palco de mais jogos durante as demais fases do Campeonato Baiano. Para isso acontecer, basta as equipes da cidade continuarem na competição até as fases finais. O estádio passou por reforma e teve seu gramado tratado por especialistas para garantir o espetáculo do futebol.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje