Feirense cria aplicativo que ajuda a encontrar promoções - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Geral

Feirense cria aplicativo que ajuda a encontrar promoções

27 de Fevereiro de 2015 | 16h 21

O aplicativo exibe a aba promoções que abrange a todos os seguimentos

Feirense cria aplicativo que ajuda a encontrar promoções
Aplicativo ajuda na divulgação de promoções

O jovem empresário de Feira de Santana Daniel Valle, 25 anos, idealizou e criou um aplicativo (app) que tem como principal função mostrar os bares e restaurantes que tem as famosas promoções “Dobradas”, além de mostrar as informações do local e conectar com o GPS do celular fornecendo a rota até o local escolhido.

“O app surgiu da minha necessidade. Sabíamos através dos amigos os locais que tinha a promoção, mas não existia nada concreto. Procurei alguém para desenvolver o projeto, porém não encontrei, então resolvi estudar e eu mesmo desenvolvi o aplicativo”, disse Daniel.

O aplicativo exibe a aba promoções que abrange a todos os seguimentos, onde é possível publicar promoções de diversos estabelecimentos. Hoje, o “Dobrado” funciona em Feira de Santana, Salvador e Aracaju, com metas de atender até o final deste primeiro semestre mais dez cidades.

O aplicativo foi lançado há pouco tempo e já tem mais de 600 downloads, disponível para download gratuito na Apple Store, Play Store e no Market Place (Windows Phone).

“Nossa missão é ter as principais cidades do Brasil catalogadas no aplicativo no máximo em dois anos. Aguardo o contato de todos” destaca o empresário.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje