Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 19 de setembro de 2020

Saúde

Doação de alimentos à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer emociona

18 de novembro de 2015 | 17h 46
Doação de alimentos à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer emociona
As doações foram arrecadadas durante a campanha Outubro Rosa. Foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos-Foto: Washington Nery
Um gesto marcado por grande emoção. Foi assim a doação de alimentos feita pela Secretaria Municipal de Saúde à Associação de Apoio à Pessoa com Câncer, nesta terça-feira, 17. Não faltaram lágrimas e muita gratidão.
 
As doações foram arrecadadas durante a campanha Outubro Rosa, por iniciativa da Secretaria Municipal de Saúde e Faculdade Unidas de Feira de Santana (FUFS). Foram arrecadados mais de 300 kg de alimentos.
 
Coordenadora da associação, Djanira Martins ressaltou a importância da iniciativa. “Eu não tenho palavras para descrever uma ação como essa, quando alguém ajuda na alimentação de quem precisa. Não há nada que possa definir o sentimento”, comentou, emocionada.
 
As pacientes presentes agradeceram com emoção. Dona Orsélia destacou com olhos marejados. “Eu quero agradecer a ajuda que vocês estão prestando hoje. Gente, muito obrigada mesmo de coração”, acentuou.
 
Tânia Moreira, diretora de Gestão e Rede Própria da SMS, finalizou o momento elogiando o trabalho desenvolvido por todos envolvidos. “Obrigado pela oportunidade de fazer parte de um projeto tão importante e humano”.


Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje