Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Saúde

HEC recebe visita de integrantes da Secretaria de Saúde do Piauí

18 de novembro de 2015 | 09h 12
HEC recebe visita de integrantes da Secretaria de Saúde do Piauí
Membros da Secretaria de Estado de Saúde do Piauí vieram conhecer o modelo e estrutura do HEC

Membros da Secretaria de Estado de Saúde do Piauí (Sesapi) visitaram, na manhã de terça-feira (17), o Hospital Estadual da Criança (HEC) / Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil (LABCMI). O objetivo da visita dos integrantes da Sesapi foi conhecer um dos modelos de Organização Social da Bahia.

Os mesmos percorreram os andares da unidade hospitalar, conheceram o ambulatório e a emergência, bem como ficaram cientes dos serviços que são oferecidos à população baiana.

O superintendente da Sesapi, Coronel Gerardo Rebelo, considerou o HEC um hospital que tem uma estrutura nova, moderna, bonita e bem planejada. “Pela prospecção apresentada, tem todo potencial de crescer ainda mais e reforçar sua identidade na região para atender as crianças e adolescentes que necessitam", afirmou.

Para Márcio Lima, superintendente do HEC, a visita foi muito positiva. "Ficamos muito contentes em receber integrantes da Secretaria de Saúde de outro estado e de servir de modelo para outras unidades hospitalares", declara.

Conforme Viviane Chicourel, diretora de Gestão Indireta da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o HEC foi uma das unidades escolhidas para a visita “por se tratar de um hospital especializado em crianças e ser considerado um dos melhores em relação à qualidade do serviço prestado”.

Os membros da Sesapi também já visitaram a Maternidade de Referência Prof. José Maria de Magalhães Netto. Ainda vão visitar o Hospital do Subúrbio, em Salvador.



Saúde LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje