Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de maro de 2024

Geral

Secretaria abre inscrições para processo seletivo de níveis médio e superior

27 de Fevereiro de 2015 | 14h 46

Vagas são para atuação no projeto “Feira Produtiva”

Secretaria abre inscrições para processo seletivo de níveis médio e superior
Inscrições até este sábado (28)

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social abriu inscrições para processo seletivo simplificado. As vagas para nível médio e superior são para atuação no projeto “Feira Produtiva”, de promoção da inclusão produtiva e do empreendedorismo familiar e solidário, em comunidades urbanas e rurais de Feira de Santana.

As inscrições estão abertas desde 15 de fevereiro e terminam neste sábado (28) e podem ser feitas pela internet. Clique aqui para se inscrever. (Leia o edital)

A seleção será feita em duas etapas. A primeira é a análise do currículo dos candidatos tanto nível superior, quanto nível médio. A segunda será a entrevista com candidatos - dos dois níveis - de caráter classificatório e eliminatório para o cargo e, segundo o edital, somente será aplicada para os candidatos habilitados na etapa anterior.

Os salários variam de R$ 800 a R$ 1.800. Os cargos são para assistente técnico, técnico em microfinanças solidárias, agente de desenvolvimento, educador social, agente administrativo, assistente de incubação e coordenador de empreendimento solidário. Veja a tabela abaixo.

 



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje