Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 21 de setembro de 2020

Geral

Investimento na Micareta será menor esse ano, diz prefeito

27 de fevereiro de 2015 | 11h 05

Gasto em 2014 foi de R$ 4 milhões, com apenas R$ 1,5 milhão de receita

Investimento na Micareta será menor esse ano, diz prefeito
O prefeito ainda falou sobre as comparações que são feitas entre a Micareta de Feira e o carnaval de Salvador.

A Micareta de Feira de Santana este ano terá investimentos menores que a festa do ano passado. A informação é do prefeito José Ronaldo de Carvalho. “Estamos trabalhando arduamente para diminuir essa despesa. No ano passado investimos em torno de 4 milhões de reais. Desse valor arrecadamos 1 milhão e meio de reais, aproximadamente. Vamos tentar arrecadar mais e gastar menos, pois o ano de 2015 está apertado, então existe uma grande preocupação. Temos que ter responsabilidade”, afirmou.

O prefeito ainda falou sobre as comparações que são feitas entre a Micareta de Feira e o carnaval de Salvador. Ele defendeu que são espaços totalmente diferentes e que Feira tem um espaço privilegiado, o que, de acordo com ele, não ocorre em Salvador.

“Eu quero dizer com isso que no Campo Grande, por exemplo, a rua é estreita e quando passa um trio elétrico fecha os lados. O folião fica imprensado no camarote. Era o que acontecia antes no espaço polonês que existia na Presidente Dutra na Micareta de Feira. A Presidente Dutra tem duas amplas avenidas e tem a parte central, então ela é muito larga. Se o bloco vem na avenida o folião pipoca vai pulando ao lado, livremente, sem ser imprensado. É muito diferente de Salvador”, destacou.

José Ronaldo falou também sobre a quantidade de atrações financiadas pelo governo municipal. Segundo ele, na Micareta de Feira, o número de atrações da prefeitura é infinitamente superior ao número de atrações de blocos. “Quando Claudia Leitte, Carlinhos Brown, Daniela Mercury, entre outros artistas se apresentaram em anos anteriores, foi em um espaço totalmente aberto”, disse.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje