Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 16 de janeiro de 2021

Segurança

Acusado de matar jovem em São Gonçalo é julgado

26 de fevereiro de 2015 | 15h 29

Começa julgamento do acusado de matar jovem por causa de bomba de São João

Acusado de matar jovem em São Gonçalo é julgado
Acusado matou com cinco facadas por causa de bomba de São João

Está sendo julgado na tarde desta quinta-feira (26), o acusado de matar, com cinco facadas, um jovem de 28 anos em São Gonçalo dos Campos, em 2010, após uma discussão por conta de bombas de São João.

Segundo a polícia, o réu Jocivaldo Ferreira de Araújo, conhecido como “Pio”, 33 anos, fugiu para São Paulo, mas foi preso durante uma blitz da Polícia Militar, no bairro Heliópolis (SP), em abril de 2012. Ele foi levado para São Gonçalo dos Campos e encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana, onde aguardou o julgamento.

O réu prestou depoimento antes do júri na manhã desta quinta-feira e alegou ter sido agredido fisicamente pela vítima, Inácio Moreira dos Santos, 28 anos, no dia 19 de junho de 2010, dia do assassinato.

Consta nos autos que o crime ocorreu porque a vítima usava os fogos que atingiram o acusado. Após uma discussão, este foi à própria residência, se armou com uma faca e agrediu o jovem gravemente enquanto ele falava ao celular.

Atingido no pulmão, rins e fígado, Inácio foi socorrido para o hospital, mas não resistiu. Ele morava no centro da cidade de São Gonçalo dos Campos, próximo à Praça da Matriz.

Familiares de Inácio estão acompanhando o julgamento e pedem justiça. O Júri tem a presidência da juíza Ely Christianne Esperon de Miranda Rosa. A promotora de Justiça é a Drª Laise de Araújo Carneiro e o advogado de defesa é Hercules Oliveira.

Relembre o caso - Jovem é assassinado com oito facadas por causa de bombas

FONTE: Acorda Cidade



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje