Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 16 de janeiro de 2021

Segurança

PM prende 2 homens 165 buchas de maconha e crack no bairro Baraúnas

26 de fevereiro de 2015 | 11h 20

Outros dois foram apreendidos com RGs falsos e cartões de crédito

PM prende 2 homens 165 buchas de maconha e crack no bairro Baraúnas

Durante ronda na manhã de ontem (25) no bairro Baraúnas, em Feira de Santana, dois jovens, um deles de 17 anos, foram encaminhados à Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) após terem sido encontrados em poder de 165 buchas de maconha e 05 pedras de crack.  Alessandro Araújo Pessoa Costa, 18 anos, e seu parceiro residem no mesmo bairro onde foram apreendidos. A ação foi realizada por uma guarnição da 65ª Companhia Independente.

 

Dupla é presa com carteira de identidades falsas e cartões de créditos 

Na manhã de ontem (25), uma guarnição da 64ª Companhia Independente (centro), percebeu atitude suspeita de uma dupla que se encontrava no estacionamento do supermercado G Barbosa próximo a Rodoviária de Feira de Santana.

Ao serem abordados, os policiais encontraram em poder dos acusados várias carteiras de identidades falsas. Segundo eles com os documentos seriam para a confecção de cartões de crédito.

Delmar Nascimento dos Santos e Marcos Antônio Aragão da Cruz, ambos da cidade de Jequié, no ato da prisão, estavam fazendo compras no centro da cidade.  A dupla foi apresentada à delegacia.

 

 

 



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje