Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 24 de setembro de 2020

Famosos

Paula Sanffer, de Feira, classificada no The Voice Brasil

23 de outubro de 2015 | 09h 03

Ela escolheu Carlinhos Brown como mentor

Paula Sanffer, de Feira, classificada no The Voice Brasil
Paula fez releitura de “Ai Que Saudade D'Ocê“ e “Beija Flor”

A cantora Paula Sanffer, 36 anos, de Feira de Santana, se apresentou no programa da Rede Globo, The Voice Brasil, nesta quinta-feira (22). Foi uma apresentação emocionante onde a artista fez uma releitura de duas grandes canções “Ai Que Saudade D'Ocê“ e “Beija Flor”. 

A performance fez com que dois dos quatro jurados virassem as cadeiras, Carlinhos Brown e Claudia Leitte. Esses disputaram até o último instante  o interesse de Paula, que acabou escolhendo o time de Brown. A próxima participação de Paula Sanffer no programa será na fase das batalhas, onde ela irá enfrentar outro participante num duelo de vozes. Nessa etapa, dois de cada time cantam juntos a mesma música e quem se sair melhor na avaliação do técnico, segue adiante. Quem perder poderá ser salvo(a) por outro técnico. Caso isso não aconteça, estará fora. 

Nascida e criada na Rua Nova, bairro pobre e grande celeiro artístico de Feira de Santana, Paula começou a cantar aos sete anos, na Igreja Pentecostal onde a mãe congregava. Profissionalmente, antes de iniciar carreira solo, atuou como backing vocal de vários artistas da Bahia e de outros estados.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje