Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 18 de abril de 2024

Política

Coordenadora do SAMU receberá Título de Cidadã Feirense

21 de Outubro de 2015 | 17h 15
Coordenadora do SAMU receberá Título de Cidadã Feirense
Maíza Sandra Ribeiro Macedo Silva, coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu

O projeto de Decreto Legislativo de nº 75/15, de autoria do vereador José da Costa Correia Filho – Correia Zezito (PTB), foi aprovado por maioria na sessão desta quarta-feira (21), na Câmara Municipal de Feira de Santana. O projeto dispõe sobre a concessão do Título de Cidadã Feirense à senhora Maíza Sandra Ribeiro Macedo Silva, coordenadora do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- Samu de Feira de Santana. A matéria contou com o voto contrário do vereador Edvaldo Lima (PP) e a abstenção do vereador Alberto Nery (PT).

De acordo com o artigo 2º desta proposta, a Mesa Diretora da Câmara Municipal providenciará a impressão do Título, que será entregue em sessão solene convocada para este fim.

O artigo 3º diz que as despesas decorrentes da execução deste Decreto correrão por conta da verba existente na Secretaria da Câmara.

Por fim, o artigo 4º informa que o mesmo Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Na discussão do projeto, o edil autor ressaltou a competência de Maíza e que ela demonstra ser uma pessoa voltada a cuidar da saúde de Feira de Santana.



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje