Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 15 de junho de 2019

Bahia

Liquida Salvador vai alcançar 7 mil pontos de venda neste ano

20 de fevereiro de 2015 | 15h 44

Também participarão bares e restaurantes, concessionárias e supermercados

Liquida Salvador vai alcançar 7 mil pontos de venda neste ano

A temporada de desconto na capital baiana e Região Metropolitana segue até a 17ª edição da Liquida Salvador, que começa na próxima sexta-feira (27). A campanha, que conta com a parceria da Rede Bahia, promete envolver mais de 7 mil pontos de venda, com expectativa de movimentar R$ 520 milhões.

De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Salvador, Frutos Dias Neto, cada R$ 25 em compras dará direito a um cupom para o sorteio de quatro carros, sendo um de luxo, e ainda 20 motos. Além de shoppings e centro comerciais, também participarão bares e restaurantes, concessionárias, supermercados, lojas de material de construção e postos de gasolina.

O Shopping Barra é um dos centros de compra que participam por mais um ano da ação. “O Liquida é, sem dúvida, uma data muito importante para os lojistas e tradicionalmente esperada pelos consumidores”, assegura a gerente de Marketing do shopping, Karina Brito, que prevê um aumento de 7% no volume de vendas em comparação ao ano anterior e deve oferecer descontos de até 70%.

FONTE: Correio



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje