Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 19 de novembro de 2019

Geral

Morador de rua precisa de cirurgia e freira tenta internamento em hospital

20 de fevereiro de 2015 | 14h 33

Para amenizar as dores no enfermo, a missionária ajuda com medicamentos

Morador de rua precisa de cirurgia e freira tenta internamento em hospital
Enfermeira ajuda morador de rua com alimentos e medicamentos

O descaso com moradores de rua não é algo novo, mas um fato chamou a atenção na manhã de quinta-feira (19). Um homem aparentando 50 anos foi flagrado, em frente ao Centro Social Monsenhor Jessé, situado na Praça Matriz, se contorcendo de dores. Ao ver a situação, uma missionária nigeriana, Mary Sinor, prestou atendimento ao morador de rua.

Se apresentando como “Natali”, o homem, que se acomodou em frente ao Centro Social, contou que perdeu toda a sua família e que só está viva a sua filha de 16 anos, que foi adotada por uma família.

Para amenizar as dores no enfermo, a missionária adquiriu medicamentos e busca conseguir uma vaga no Hospital Geral Clériston Andrade, uma vez que o maior desejo de “Natali” é ser internado.

O homem espera fazer cirurgia para que o problema seja resolvido e as dores sejam aliviadas, uma vez que as fezes dele são liberadas por uma abertura ocasionada por um ferimento, onde moscas pousam constantemente. 'Natali' vive há muito tempo no local, socorrido por missionárias.

Com informações da repórter Clécia Azevêdo.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje