Vereador Tom anuncia saída do PTN - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Vereador Tom anuncia saída do PTN

30 de Setembro de 2015 | 08h 13

O edil afirmou que não vai apoiar o PT, e sim seguir as orientações de José Ronaldo

Vereador Tom anuncia saída do PTN
Tom disse que vai pensar apenas nele

Em pronunciamento, na manhã desta terça-feira (29), na Casa da Cidadania, o vereador Ewerton Carneiro – Tom (PTN) externou sua felicidade em receber o apoio dos pastores das igrejas do Evangelho Quadrangular para as próximas eleições e informou que está deixando o PTN.

“Quero informar a todos que, para mim, foi motivo de muita alegria poder receber o apoio dos pastores das igrejas do Evangelho Quadrangular na minha pré-candidatura para 2016. Eles entenderam que o vereador Tom deve continuar representando eles na Casa da Cidadania”, comemorou.

Em seguida, o edil passou a tratar sobre sua desfiliação do Partido Trabalhista Nacional- PTN. “Hoje pertenço ao PTN, mas como a sigla irá apoiar o PT, estou informando que não posso mais permanecer nesse partido, pois não concordo com esse novo apoio. Sou fiel ao prefeito José Ronaldo e vou seguir suas orientações, assim como não vou medir esforços para trabalhar na sua reeleição”, informou Tom.

Em aparte, o vereador Lulinha (PEN) o convidou para se filiar ao Partido Ecológico Nacional- PEN, o qual é presidente do diretório municipal. Também em aparte, David Neto (PTN) informou que já está providenciando sua desfiliação do PTN e filiação ao DEM. No mesmo pedido, Roque Pereira (PTN) garantiu sua saída do partido, o qual é filiado. “Vou deixar o PTN e seguir as orientações do prefeito José Ronaldo”, afirmou.

O líder do Governo na Casa, vereador José Carneiro Rocha (PSL), disse acreditar no poder de articulação do colega Tom. “Já deu um ‘roque dentão’ do pastor Pedro quando recebeu o apoio dos pastores”.

Sem prejuízo ao tempo do orador, o presidente do Poder Legislativo feirense, vereador Ronny (PSDB), afirmou que Tom é um dos vereadores escolhidos pelo prefeito para retornar à Casa. “Ele fez questão de trazê-lo de volta. Sem dúvida, Vossa Excelência fará parte do chapão desta Casa”, disse.

Para finalizar, Tom afirmou que não pretende fazer escadas para ninguém subir e que pensa apenas nele. 



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje