Correia fica no PTB e convida colegas para entrar - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 29 de março de 2024

Política

Correia fica no PTB e convida colegas para entrar

28 de Setembro de 2015 | 16h 33
Correia fica no PTB e convida colegas para entrar
Correia disse que vem trabalhando bastante para se reeleger no próximo pleito.

Em pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta segunda-feira (28), o edil Correia Zezito informou que permanecerá filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro. Na oportunidade, ele aconselhou os demais membros da legenda a seguirem o seu exemplo e convidou para fazerem parte do PTB os pré-candidatos a vereador que se encontram sem partido.

O vereador disse que, no dia de ontem, esteve em Antônio Cardoso, juntamente com alguns políticos, entre eles, o vice-presidente do Diretório Nacional do Partido Trabalhista Brasileiro, Benito Gama, oficializando a filiação da vice-prefeita do  município mencionado, Lilian Nilo, no  PTB.

“Lá fiquei sabendo das novidades do PTB. Graças a Deus, está confirmada a permanência do vereador Correia no PTB e, assim, mais um aliado se mantém com o prefeito José Ronaldo”, declarou o edil.

Ainda com relação à vice-prefeita do município de Antônio Cardoso, o vereador Correia afirmou que presenciou in loco a força e projeção de Lilian Nilo. “Quem ganha com isso é a cidade de Antônio Cardoso, porque Lilian tomou como cidade para morar, para viver e para lutar em prol daquele povo cardosense”, ressaltou.

No que tange à Feira de Santana, o edil informou que o PTB quer se fortalecer no município e, em vista disso, está aberto às pessoas que queiram disputar o cargo de vereador na próxima eleição. Disse também que há grandes possibilidades de a vereadora Neinha (PMN) assumir a presidência do Diretório Municipal do PTB, em substituição ao pastor Elias Santos.

“Eu só fiz acrescentar que o PTB de Feira precisa de apoio nacional, porque é um partido forte. Em 2001, o PTB elegeu dois vereadores em Feira: o major Moacir Lima e o capitão Germano. Então, vejo com alegria a minha permanência no partido, e que venham candidatos de outros partidos. Eu acho que quem sair do PTB vai cometer um erro”, observa.

Na sequência, Correia disse que vem trabalhando bastante para se reeleger no próximo pleito. “Eu tenho chance grande de retornar para esta Casa, trabalho para que eu mereça retornar. Feira de Santana tem mais de 300 mil eleitores, então temos como conseguir 5 mil votos, 3 mil votos ou quatro mil votos”, anseia.

Projetos de Maria Quitéria

O vereador relatou também que, no último sábado, esteve visitando o distrito de Maria Quitéria, onde conheceu uma escolinha de futebol, de um conhecido dele, de prenome Paulo.  Ele garantiu que dará apoio ao referido projeto esportivo, enfatizando que o esporte é uma ferramenta muito importante de socialização.

Correia ressaltou ainda que no referido distrito esteve com o suplente de vereador e sargento da Policial Militar, Eduardo, “o eterno comandante da Guarda Mirim”. O edil disse que propôs a Eduardo o resgaste da Guarda Mirim, em Feira de Santana.

“Ele ficou de pensar e me dar uma resposta. Então, quero resgatar a Guarda Mirim, não só nos distrito, e sim abrir várias filiais em Feira de Santana, porque hoje nós precisamos é trabalhar em prol do social, eu acredito muito na política social, hoje nós temos que educar os jovens para o esporte e dar a eles cidadania. Vejo como muita alegria, mesmo que Eduardo seja candidato a vereador, eu gostaria muito de resgatar a Guarda Mirim”, disse.

Correia afirmou que, visando fortalecer esse projeto social,  ele  pretende intermediar uma audiência entre o prefeito José Ronaldo e o sargento Eduardo para que se restabeleça o convênio da Prefeitura Municipal de Feira de Santana com a Associação São José de Assistência ao Menor Guarda Mirim (Asjam).



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje