Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 25 de junho de 2019

Segurança

População captura ladrão que atacou diarista

19 de fevereiro de 2015 | 07h 44

Os moradores dizem que risco de assaltos é grande nos Capuchinhos

População captura ladrão que atacou diarista
População vigia o homem enquanto espera a chegada da Polícia Militar (foto: Paulo José)
Moradores da avenida Santo Antonio no bairro capuchinhos renderam e amarraram um homem acusado de assaltar e agredir uma diarista que seguia para o seu local de trabalho por volta das 6h da manhã desta quinta feira(19).
 
O comerciante conhecido como Aldo do olho, morador da localidade afirma que a mulher vítima do assalto passava pela rua quando foi abordada por dois homens em uma bicicleta e outro que estava escondido na calçada atrás de uma árvore.
 
Após avistarem a situação, moradores se aproximaram e conseguiram render um dos acusados do crime. Ele teve as mãos amarradas com o cordão que usava no pescoço. O radialista Paulo José, do Acorda Cidade, flagrou a situação. Os moradores contaram que chamaram a Polícia Militar por diversas vezes para prender o acusado, mas até as 7h da manhã, ninguém havia chegado. A mulher foi levada por populares para a delegacia de polícia para realizar exame de corpo de delito.
 
Os moradores afirmam que as transversais do bairro Capuchinhos são perigosas, especialmente a avenida Santo Antonio e a rua Felinto Marques. Os principais alvos de assaltos são os trabalhadores que passam pelas ruas desertas no início da manhã e final da tarde. 


Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje