Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 17 de setembro de 2019

Geral

Prefeitura vai abrir nova licitação para Zona Azul

18 de fevereiro de 2015 | 16h 13

O objetivo do projeto é organizar melhor o trânsito no centro da cidade

Prefeitura vai abrir nova licitação para Zona Azul
Processo licitatório será no início do mês de março

A prefeitura de Feira de Santana vai abrir nova licitação para contratação de empresa que irá administrar o sistema de estacionamento rotativo, em Feira de Santana, mais conhecido como Zona Azul. A informação foi dada  pelo procurador geral do município, Cleudson Almeida.

Segundo ele, a expectativa é que o processo licitatório, que deverá contratar apenas uma empresa, ocorra no início do mês de março. O objetivo do projeto, segundo ele, é organizar melhor o trânsito no centro da cidade.

“Junto com a SMT já estamos analisando a inclusão de alguns logradouros, considerando a implantação do sistema BRT. Nós temos um processo licitatório, que foi suspenso pela decisão judicial. Com esse novo projeto nós vamos apresentar uma nova licitação, a fim de que seja apreciada pelo poder judiciário, e esperamos que tenhamos um processo regular, onde não ocorram questionamentos”, informou o procurador.

De acordo com Cleudson Almeida, a licitação anterior foi suspensa devido a um entendimento, segundo ele, equivocado, de que a administração transferiria o poder de polícia da municipalidade para terceiros. “Houve um questionamento quanto à transferência do poder de polícia da municipalidade para um terceiro. Então nesse novo projeto nós teremos que demonstrar com mais veemência que a administração não irá transferir o poder de polícia para o terceiro”, afirmou.

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje