Garota de 14 anos é estuprada por dois jovens em residência - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quarta, 04 de dezembro de 2024

Segurança

Garota de 14 anos é estuprada por dois jovens em residência

02 de Setembro de 2015 | 16h 41
Garota de 14 anos é estuprada por dois jovens em residência
lex Neves da Silva, 22 anos, Wesley Santos Oliveira Souza, 18, suspeitos de estuprar garota de 14 anos

Andrea Trindade

Uma adolescente de 14 anos foi estuprada por dois jovens em uma residência na manhã desta terça-feira (1), no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Os suspeitos foram presos por policiais civis da 3ª Delegacia de Humildes e encaminhados para a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca/DAI) no Complexo de Delegacias, onde foram autuados em flagrante pela delegada Milena Calmon.

De acordo com a delegada, Alex Neves da Silva, 22 anos, Wesley Santos Oliveira Souza, 18, que residem no mesmo distrito e trabalham em uma barbearia, alegam que a vítima teria marcado um encontro e confirmaram que o ato sexual foi consumado. A vítima, por sua vez, afirma que não tinha intenção de manter relações sexuais com os dois e disse que foi agarrada a força.

“Ela confirma que foi a casa, mas isso não significa que ela quer manter relações, principalmente com duas pessoas. O ir a casa foi uma ação espontânea, mas ela foi puxada para manter relação, e ela tentou resistir, mas foi imobilizada. Um consumou o ato e o outro em seguida sem o consentimento dela. Temos aí o relato de uma vítima menor de idade e o relato deles que confirma o ato, um após o outro, no mesmo horário, na mesma casa, e a única diferença é que eles disseram que não foi à força. Ora, como uma pessoa faz sexo com duas pessoas e em seguida vai à delegacia? Isso não condiz com a situação que temos aqui. Ela não negou que foi lá, e no momento em que pediu água foi surpreendida pelos dois, que sob efeito de uso de drogas, teriam forçado a garota. Não há duvida de que houve o estupro”, disse a delegada.

A garota contou que pediu socorro e que foi orientada pela amiga a procurar à polícia: “Eles me agarraram à força, me colocaram no quarto, trancaram a porta, ligaram o som bem alto. Foi um de cada vez. Eles falaram bem assim: você vai fazer tudo que eu quiser. Eu disse que eu não porque isso é estupro e eles disseram: Que nada (...).Eu gritei socorro. Depois contei a minha amiga e ela disse para a gente registrar queixa”, relatou a jovem que disse também que já teve um relacionamento (“ficava”) com um dos acusados.

Os dois estão presos e à disposição da justiça. A prisão foi realizada pelos policiais Clailton Xavier e Cloude Vieira, sob o comando do delegado Laércio Santos.

FONTE: ACORDA CIDADE



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje