Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 19 de abril de 2024

Geral

Obra na Rua Calamar deve ser entregue até o final de março, diz secretário

16 de Fevereiro de 2015 | 11h 38
Obra na Rua Calamar deve ser entregue até o final de março, diz secretário

Diversas reclamações chegaram ao Acorda Cidade a respeito de um tubo que estourou em uma obra de drenagem na Rua Calamar, no bairro Conceição I, em Feira de Santana. A população questiona quando a obra será concluída e pediu retorno da Secretaria de Desenvolvimento Urbano.

De acordo com o secretário da pasta, José Pinheiro, a obra já está em fase de conclusão e deve ser entregue até o final de março. Ainda de acordo com ele, após o término da obra, a rua será totalmente asfaltada.

“Nós já estamos na fase de conclusão da obra, na parte de drenagem, e após a conclusão dessa obra nós vamos asfaltar toda a Calamar. Nós estamos com uma previsão que até o final de março essa obra fique pronta. É o que se espera, a empresa nos garantiu”, disse Pinheiro.

Com relação a Avenida Ayrton Sena, também no bairro Conceição, o secretário afirma que da mesma forma que a Calamar, deve ter a pavimentação concluída até o final de março. “Mas o prazo de contrato indica que vai entregar um pouquinho antes”, disse.

Praça João Pedreira

O secretário informou ainda sobre a colocação de tapumes na Praça João Pedreira, na Avenida Getúlio Vargas, centro de Feira de Santana. Segundo ele, foram colocados devido a uma reforma que está sendo feita. “Estamos humanizando a praça. E essa obra tem que ter tapumes, porque as pessoas não respeitam e pode haver um acidente de trabalho”, completou.

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

FONTE: Acorda Cidade



Geral LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje