Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sábado, 21 de setembro de 2019

Educação

Governo municipal apresenta escola Eli Queiroz

11 de fevereiro de 2015 | 10h 21
Governo municipal apresenta escola Eli Queiroz
Profissionais da imprensa feirense tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Escola Municipal Eli Queiroz de Oliveira, que será inaugurada e entregue à população na noite dessa terça-feira, 10. A estrutura foi apresentada pela secretária municipal de Educação, Jayana Ribeiro, e o secretário municipal de Comunicação, Valdomiro Silva.
 
A estrutura, que será disponibilizada para a população do bairro Gabriela, é de padrão I, atendendo ao novo modelo adotado pelo Governo Municipal em relação à construção de unidades de ensino. A escola conta com dez salas de aula, sala para os professores, banheiros feminino e masculino, refeitório, secretaria, diretoria e um auditório, além de ginásio de esportes.
 
O que mais chamou a atenção dos profissionais foram o ginásio de esportes coberto e com arquibancada e também o auditório. “Eu já fui a outras cidades e vi estrutura semelhante, com arquibancadas e essa cobertura”, destaca Taiuri Reis, jornalista do programa Rotativo News, da rádio Sociedade de Feira de Santana.


Educação LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje