Ex-ator mirim da TV Globo é morto a tiros, em destino turístico da Bahia - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, terça, 03 de dezembro de 2024

Famosos

Ex-ator mirim da TV Globo é morto a tiros, em destino turístico da Bahia

25 de Outubro de 2024 | 09h 29
Ex-ator mirim da TV Globo é morto a tiros, em destino turístico da Bahia
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-ator mirim da Rede Globo de Televisão, com cinco novelas no currículo, João Rebello, de 45 anos, foi assassinado a tiros em Trancoso, um dos principais destinos turísticos da Bahia.

O corpo do filho da atriz e diretora Maria Rebello e, também, sobrinho do diretor global Jorge Fernando (falecido em 2019) foi encontrado dentro de um carro, na noite desta quinta-feira (24), na Praça da Independência, no centro da cidade, que está localizada no Extremo Sul do estado.

A Polícia Civil (PC) informou que a vítima estava sozinha no interior do veículo, local onde foi executado. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. Até o momento, não há indícios da autoria nem pistas sobre a motivação do homicídio.

Testemunhas relataram aos agentes que atenderam a ocorrência que João foi executado por dois homens. Além disso, contaram que os criminosos chegaram a bordo de uma motocicleta, aproximaram-se do carro e efetuaram disparos à queima-roupa. A vítima não teve chance de socorro.

Dentre as novelas estreladas por João Rebello na TV Globo, estão: Cambalacho (1986); Bebê a Bordo (1989); Deus nos Acuda (1992);  e Vamp (1991), na qual interpretou o personagem Zig, um menino maltratado pela mãe.

Afastado da TV desde a novela Zazá (1997), ele chegou a fazer uma participação especial em Divertics, programa humorístico brasileiro produzido, em 2013, também pela Globo.

Atualmente, o ex-ator era Disc Jockey (DJ) e trabalhava no meio usando Vunje como nome artístico. Ele também se dedicava à direção de clipes musicais. Não há detalhes sobre o velório e o sepultamento.



Famosos LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje