Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Esporte

Bahia é eliminado do Sub-20; Vitória tem chances remotas

13 de agosto de 2015 | 10h 21
Bahia é eliminado do Sub-20; Vitória tem chances remotas
Dupla Ba-Vi está atrás do líder Cruzeiro no Grupo F; apenas líder se classifica para final

A última rodada do Grupo F do Campeonato Brasileiro Sub-20 só acontece no próximo dia 20, mas o Bahia e o Vitória já estão em clima de despedida da competição. O Tricolor enfrentou na tarde desta quarta-feira (12) a Ponte Preta com uma única missão: vencer a Macaca para se manter vivo no campeonato. 

A tarefa não abria espaço para tropeço. Com seis pontos, o Bahia precisava vencer para chegar próximo ao líder Cruzeiro, que tem 10 pontos - apenas os líderes dos Grupos se classificam para a final. E o Bahia chegou a sair na frente da Ponte Preta, com gol de Jeam. Mas o Tricolor sofreu a virada e perdeu por 2 a 1, confirmando a eliminação. 

Já o Vitória foi a campo na terça-feira (11) contra o líder Cruzeiro. Jogando fora de casa, o Leão empatou em 0 a 0 com a Raposa e chegou aos 7 pontos na competição. Ainda com chances remotas, o Vitória precisa golear a Ponte Preta na última rodada e torcer para o rival Bahia vencer o clube mineiro. 

No outro Grupo, o Fluminense segue na liderança com 13 pontos, seguido pelo Flamengo com 9 pontos. O Rubro-Negro carioca tem um jogo a menos e vai enfrentar hoje, às 20h, o Palmeiras, terceiro colocado.  A última rodada deste grupo acontece no dia 19. 

FONTE: iBahia



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje