Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, segunda, 28 de setembro de 2020

Esporte

Bahia e Náutico empatam com 1 a 1 na Fonte Nova

12 de agosto de 2015 | 09h 14

Tricolor caiu para a terceira colocação

Bahia e Náutico empatam com 1 a 1 na Fonte Nova
Bahia encarou Náutico na Arena Fonte Nova

O Bahia empatou em 1 a 1 com o Náutico na Arena Fonte Nova na noite desta terça-feira (11) e caiu para a quarta colocação com 32 pontos. Na próxima rodada, o Bahia visita o Atlético-GO no Serra Dourada. Já o Náutico encara o Bragantino em casa.

O Bahia dominou as ações em campo no primeiro tempo, mas tinha dificuldade em quebrar a defesa do Náutico. O time de Pernambuco tentava chegar em lances de contra-ataque e de bola parada, mas também pecava nas finalizações. Mas apesar da dominância o Bahia saiu atrás no placar, sendo punido pela falta de efetividade - somente uma finalização tricolor foi registrada no primeiro tempo.

Aos 43 minutos, William Magrão tocou para Gastón Filgueira, pela esquerda, este acertou cruzamento para o meia da área e Patrick Vieira completou para o gol.

O Bahia voltou com modificações no segundo tempo - Pittoni e João Paulo entraram no lugar de Yuri e Eduardo. Mas foi o Náutico quem assustou novamente. Aos 4 minutos, Patrick Vieira quase aumentou o placar, mas Douglas Pires fez boa defesa. Um minuto depois, Fabiano Eller cabeceou com perigo, Douglas novamente fez grande defesa e no rebote, sem goleiro, Eller mandou na trave.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje