Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, sexta, 21 de fevereiro de 2020

Segurança

Professor é morto em casa após ser confundido com homem em fuga

10 de fevereiro de 2015 | 14h 41

Suspeitos perseguiam traficante quando confundiram com vítima em quarto.

Professor é morto em casa após ser confundido com homem em fuga
Um professor foi executado com nove tiros na frente da filha após homens encapuzados e armados invadirem a casa dele e o confundirem com um traficante que, antes do crime, teria entrado na residência durante uma perseguição com os suspeitos. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (9), no município de Dário Meira, região sudoeste da Bahia. Ao menos três homens participaram do ataque.
 
 
"Os elementos estavam perseguindo um traficante. Foi então que ele entrou na casa do professor e pulou o muro do quintal do vizinho. Logo depois, os elementos invadiram a casa. O professor tinha entrado no quarto, quando eles arrombaram a porta e mataram ele na frente da filha", relata Everaldo, investigador da Polícia Civil da cidade.
 
De acordo com a polícia, a vítima se arrumava para jogar bola com amigos e o engano ocorreu porque ele estava vestido com um traje parecido com o do homem perseguido.
 
"Ele estava sem blusa e com um short azul. Mesma roupa que o traficante estava. Ambos tinha a mesma aparência física e cor da pele, o que facilitou o engano", conta o policial em entrevista ao G1.
 
A vítima, identificada como Antônio Brito, chegou a ser socorrida por vizinhos para o Hospital Prado Valadares, em Jequié (BA), mas não resistiu, informou a polícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié e deve ser liberado para a família ainda nesta terça-feira (10).
 
Segundo a polícia, Antônio Brito era professor da rede municipal de Dário Meira. O enterro está marcado para acontecer às 17h, no cemitério municipal da cidade. Os suspeitos ainda não foram identificados e a polícia investiga o caso.

FONTE: G1BA



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje