Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Política

Durante encontro em Feira de Santana, José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos

22 de Novembro de 2023 | 16h 44
Durante encontro em Feira de Santana, José Ronaldo palestra para mais de 120 pastores e líderes evangélicos
Foto: Divulgação

Representantes de mais de 120 igrejas evangélicas de Feira de Santana se reuniram no último sábado (18) durante o 1º Encontro de Pastores e Líderes Evangélicos, realizado no auditório do Hotel Íbis. O evento foi organizado por Hamilton Ramos, com apoio de Valdir Santos e do pastor Rodolfo Souza. 


O ex-prefeito José Ronaldo foi convidado para falar sobre o tema: "O Futuro de Feira e seus Desafios". Diante de um auditório composto por 123 lideranças de algumas das maiores congregações evangélicas da cidade, José Ronaldo contextualizou o tema compartilhando sua trajetória de vida e a experiência na administração pública. Ele observou que o pastor evangélico tem uma responsabilidade semelhante a de um gestor público.


"Os pastores lidam todos os dias com os problemas dos seus rebanho. Se não souber administrar, a porta se fecha, as ovelhas ficam perdidas, à mercê de sua própria sorte. Todo líder político tem que saber gerir as finanças e problemas da sua cidade, caso contrário, o povo sempre será o maior prejudicado pela má administração", comparou.


Ronaldo também lembrou sua chegada a Feira de Santana, nos anos 60, vindo da cidade de Paripiranga, para estudar e trabalhar. Relatou sua trajetória profissional, quando iniciou como datilógrafo na prefeitura até ser diretor do Hospital Dom Pedro de Alcântara anos depois. Ele discorreu sobre sua trajetória política, lembrando quando foi eleito para vereador, deputado estadual e federal. E salientou que só se lançou candidato a prefeito, há mais de duas décadas atrás, quando sentiu que era aclamado pelo povo.


José Ronaldo não conteve a emoção em alguns momentos durante sua palestra, especialmente ao falar do seu amor por Feira de Santana e de sua família. Ele concluiu sua participação agradecendo a todos os presentes que, ao longo de sua trajetória, assim como todos os demais líderes evangélicos da cidade, sempre lhe trataram com muito respeito. 


Além dos organizadores, também compuseram a mesa o pastor João Batista da Silva, o comendador Girlânio Guirra, o pastor Fabiano, a apóstola Carmelita de Souza, o diretor do Unipas Moisés Mendes e o bispo Fábio Raimundo.

 

 

 

  



Política LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje