Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, tera, 28 de novembro de 2023

Segurança

Feminicídio: enfermeira é morta a tiros, dentro de casa, em Salvador

20 de Novembro de 2023 | 11h 53
Feminicídio: enfermeira é morta a tiros, dentro de casa, em Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma enfermeira foi morta a tiros, na noite deste domingo (19), dentro da casa onde morava, no bairro Mussurunga, em Salvador. O crime está sendo tratado como feminicídio, pela Polícia Civil da Bahia (PCBA). Há indícios de que o companheiro foi o responsável pela morte de Renata Freitas, de 37 anos. Conforme o inquérito, ele teria cometido suicídio, logo após matar a mulher.

De acordo com a TV Bahia, vizinhos da enfermeira relataram ter ouvido barulhos de tiros na residência, que está localizada na Rua Professor Plínio Garcez de Senna. As testemunhas encontraram Renata já ferida, no interior do imóvel.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos, evoluindo a óbito antes de ser encaminhada a um hospital. 

Familiares de Renata disseram que ela foi atingida por três tiros. O suspeito foi identificado como André Luís Sena de Oliveira. Ele tinha 44 anos. Segundo a Polícia Civil, o corpo dele foi encontrado dentro de um carro e tinha marcas de tiros. O veículo estava estacionado na Rua Desembargador Wilde de Lima, situada no mesmo bairro.

Até o momento, não há detalhes sobre a motivação do crime, que está sendo investigado como feminicídio. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para ser submetido à necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje