Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, tera, 28 de novembro de 2023

Segurança

Uma pessoa morre e três ficam feridas durante ataque a tiros no subúrbio de Salvador

20 de Novembro de 2023 | 09h 39
Uma pessoa morre e três ficam feridas durante ataque a tiros no subúrbio de Salvador
Foto: TV Bahia

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas, na noite deste domingo (19), durante um ataque a tiros no bairro Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador. Uma menina de 12 anos está entre os baleados. Até o momento, ninguém foi preso.

A Polícia Militar (PM) informou que as vítimas estavam no cruzamento entre as ruas Muniz Travasso e Mangaratiba, quando três homens armados chegaram ao local do crime, a bordo de um carro preto. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram, de forma indiscriminada, contra as pessoas.

Conforme o g1, um homem de 28 anos, identificado como Jefferson Santos Silva, foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas já chegou sem vida. Os outros três feridos foram hospitalizados na mesma unidade de saúde. 

A criança foi baleada na região do tórax e uma mulher, de 36 anos, sofreu um ferimento no mesmo local. Ambas passarão por procedimentos cirúrgicos, nesta segunda-feira (20). A terceira vítima, um homem de 23 anos, foi baleada no tornozelo. Não há detalhes sobre o quadro clínico.

A polícia investiga se há ligação entre as vítimas. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Homicídios. Não há pistas sobre autoria e a motivação do ataque.



Segurança LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje