Coquetel marca lançamento Copa FEF na Arena Doc Sports - Tribuna Feirense

Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 28 de março de 2024

Esporte

Coquetel marca lançamento Copa FEF na Arena Doc Sports

05 de Agosto de 2015 | 09h 31

A Copa Futebol em Foco Sub 16 será realizada de 11 a 20 de dezembro

Coquetel marca lançamento Copa FEF na Arena Doc Sports
Acontece no dia 07 de agosto o lançamento da "Copa FEF Sub 15" na Arena Doc Sports no espaço Ville Gourmet em Feira de Santana.  Na oportunidade será apresentado o projeto da competição estadual e oferecido um coquetel para a imprensa, convidados, gestores de escolinhas, empresesários, observadores e representantes de grandes equipes do futebol nacional. 
 
A dupla de humoristas Jair e Vicentino, famosa por aparições hilárias no "Globo Esporte" estadual, faz apresentação especial para o evento, que será apresentado por Eduardo Oliveira, jornalista esportivo da TV Bahia. A iniciativa tem como empresa realizadora a Fernando Sanches Marketing Esportivo (BA) Alves Sport (MG) com apoio da BN Zini (MG). 
 
"A Copa FEF será uma competição de alta visibilidade. É uma oportunidade inédita para as tantas escolinhas de futebol que existem em nosso estado. A gente quer transformar a competição dessas equipes em uma competição profissional como a Copa 02 de Julho,Copa São Paulo e a taça BH, entre outras pelo Brasil afora", explica Fernando Sanches, organizador do evento. 
 
"Estamos abrindo um leque no mercado para as escolinhas, para que isso gere negócios e novos contatos. Isso é bom, tanto para as escolinhas quanto para os gestores. A ideia é também criar o intercâmbio entre equipes do estado e delas com representantes de vários clubes e empresas ligadas ao mercado da bola que estarão presentes no evento de lançamento", salienta Sanches.
 
Copa FEF
 
A Copa FEF - Futebol em Foco Sub 15 será realizada de 11 a 20 de dezembro de 2015 na Chapada Diamantina e Recôncavo da Bahia. Com um total de 60 jogos, a competição terá mais de 50 mil em prêmios . Outras informações através dos telefones (75) 91913637 e (31) 9731-1171 ou pelo email fernandodasoccer@hotmail.com.


Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

charge do Borega

As mais lidas hoje