Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, tera, 28 de novembro de 2023

Esporte

Neymar sofre ruptura do ligamento do joelho e passará por cirurgia, anuncia CBF

18 de Outubro de 2023 | 18h 03
Neymar sofre ruptura do ligamento do joelho e passará por cirurgia, anuncia CBF
Foto: Reprodução/TV Globo

Em nota divulgada nesta quarta-feira (18), a CBF informou que o meia-atacante Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior e do menisco do joelho esquerdo na derrota do Brasil para o Uruguai por 2 a 0, ontem, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Em lesões desse tipo, o tempo de recuperação costuma ser de nove a doze meses. 

 

A Confederação Brasileira de Futebol também disse que o jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita, passará por procedimento cirúrgico, em data ainda a ser definida. 

 

"O departamento médico da Seleção Brasileira, sob a supervisão do Dr. Rodrigo Lasmar, e do Al Hilal, estão em contato permanente e alinhados na recuperação do atleta", disse a nota da CBF.

 

A lesão de Neymar aconteceu aos 44 minutos do 1° tempo após o jogador se chocar com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentir dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Recentemente, o jogador de 31 anos retornou de uma lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos em jogos oficiais, entre março e setembro deste ano. 

 

 

  

  

   

FONTE: Bahia Notícias



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje