Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, domingo, 03 de maro de 2024

Bahia

Homem morre durante almoço e polícia investiga envenenamento criminoso na BA

08 de Outubro de 2023 | 09h 50
Homem morre durante almoço e polícia investiga envenenamento criminoso na BA
Polícia investiga suposto envenenamento criminoso - Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil a Bahia investiga um suposto envenenamento criminoso, ocorrido na sexta-feira (6), após um homem identificado como Igor Jonatas dos Santos Silva, de 26 anos, morrer depois de ingerir um alimento que estava sua marmita.

O caso ocorreu em uma na Fazenda Special Fruit, na cidade de Juazeiro, no norte do estado. Igor Jonatas chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde, mas morreu no local. Além disso, um outro homem, identificado como Marcos Vinícius, que também ingeriu o alimento está internado em estado grave.

Ainda segundo a Polícia Civil de Juazeiro, Igor Jonatas teria feito uma aposta com um colega de trabalho, no começo do mês. Ele perdeu a aposta, no valor de R$ 100, e no dia previsto para o pagamento, em 2 de outubro, não o fez.

Porém, o trabalhador teria feito o pagamento no dia seguinte. Ainda assim, Igor Jonatas e o homem envolvido na aposta brigaram no trabalho. O homem teria ameaçado Igor, que chegou a levar uma faca para o local no dia seguinte à confusão, de acordo com depoimentos colhidos pela polícia.

No entanto, a situação pareceu normalizada ao longo da semana. Até que na sexta-feira (6), quando Igor Jonatas e o colega Marcos Vinicius almoçaram juntos e compartilharam as comidas que levavam, como faziam de costume.

Minutos após a ingestão, Igor Jonatas começou a sentir náuseas e outros sintomas. Os colegas pensaram que se tratava de um mal súbito e solicitaram atendimento médico imediato. Ele chegou a ser atendido por uma técnica de enfermagem, que conduziu Igor Jonatas para a UPA em um veículo da empresa.

Porém, logo depois, o colega Marcos Vinicius também começou a apresentar sintomas parecidos e também foi socorrido para o mesmo local. Igor Jonatas não resistiu e morreu, enquanto Marcos Vinicius segue internado na sala vermelha da UPA.

A polícia diz que a autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas e o almoço da vítima está sendo periciado. A TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia, em Juazeiro, procurou a Fazenda Special Fruit, mas até a publicação desta reportagem não recebeu posicionamento da empresa.
 
 
  

FONTE: G1 Bahia



Bahia LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

Charge do Borega

As mais lidas hoje