Tribuna Feirense

  • Facebook
  • Twiiter
  • 55 75 99801 5659
  • Feira de Santana, quinta, 13 de agosto de 2020

Esporte

Bahia vence o ABC por 3 a 0 fora de casa e volta ao G4

01 de agosto de 2015 | 09h 25

O tricolor foi a 28 pontos

Bahia vence o ABC por 3 a 0 fora de casa e volta ao G4
Na próxima rodada o desafio é contra o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.

Depois de três jogos, o  Bahia voltou a vencer, derrotando o ABC por 3 a 0 na noite desta sexta-feira (31), em Natal, voltando ao G4 da Série B - o time ocupa a segunda posição, aguardando a conclusão da rodada no final de semana. Alexandro, Souza e Rômulo marcaram os gols do tricolor. O tricolor foi a 28 pontos. Na próxima rodada, na sexta (7), o desafio é contra o Boa Esporte, na Arena Fonte Nova.

O jogo começou aberto, com chances para os dois lados. Com 5 minutos, Eduardo chutou forte da entrada da área, assustando o goleiro Saulo.O ABC respondeu pouco depois, com Fabio Bahia aproveitando sobra de bola para cabecear e exigir grande defesa de Douglas Pires.

O placar foi aberto aos 28 do primeiro tempo, com Alexandro. O atacante cabeceou no canto depois de cobrança de falta de Eduardo, fazendo seu primeiro gol com a camisa do Bahia. A torcida tricolor, bastante presente no Frasqueirão, fez a festa. Aos 43, Souza ampliou em jogada individual. Ele recebeu de VItor na entrada da área, tirou da marcação e chutou acertando o cantinho do goleiro Saulo - a bola ainda tocou na trave antes de ir morrer no fundo das redes. Ganhando, o Bahia voltou com mudança para o segundo tempo, com Rômulo no lugar de Eduardo. Novamente a partida recomeçou com chances para os dois times - Bismark chutou para defesa de Douglas e depois Alexandro quase conclui para gol em cruzamento de Tony.Mas novamente foi o Bahia quem aproveitou melhor. Aos 13 minutos, Rômulo marcou o terceiro. Depois de cruzamento de Tony, Alexandro cabeceou errado e a bola sobrou para o meia tricolor mandar para o gol. O Bahia ainda teve chance de ampliar o placar com Kieza, que invadiu a área com a bola dominada, mas chutou em cima do goleiro Saulo. O ABC mandou bola no travessão e teve chance perdida com Marcílio que, sozinho e na cara do gol, mandou para fora. No final da partida, mais uma chance tricolor. Eduardo tirou de dois e chutou dentro da área, mas o goleiro do ABC fez linda defesa. Na sobra, Rômulo chutou, mas a zaga conseguiu afastar.

FONTE: Correio



Esporte LEIA TAMBÉM

Charge da Semana

CHARGE DO BOREGA

As mais lidas hoje